Para você que já chegou longe, mas sente que precisa respirar melhor e viver com mais presença.
Quem sou eu,
CRP 63601
Psicóloga formada pela UNESP (Universidade Estadual Paulista), com formação em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) e capacitação em EMDR (Dessensibilização e Reprocessamento por Movimentos Oculares).
Minha formação sempre caminhou junto com uma pergunta simples: como ajudar pessoas que funcionam bem por fora, mas vivem sob pressão por dentro?
Ao longo da minha trajetória clínica, escolhi trabalhar com adultos que assumem grandes responsabilidades — médicos, advogados, empresários, líderes. Pessoas que precisam sustentar decisões importantes, manter postura, entregar resultados… e que quase nunca encontram espaço para cuidar da própria saúde emocional.
Meu trabalho é técnico, estruturado e ético. Mas também é humano.
Eu acredito em um processo terapêutico claro, com direção. Sem promessas irreais. Sem conversa vaga. Com profundidade, responsabilidade e respeito à história de cada pessoa.
Meu atendimento é voltado para adultos entre 35 e 55 anos que vivem sob alta demanda.
Pessoas que precisam manter performance profissional, tomar decisões importantes e sustentar uma imagem de firmeza — mas que sentem ansiedade, sobrecarga, conflitos nos relacionamentos ou dificuldade de se posicionar com segurança.
Nas sessões, nós trabalhamos com clareza.
Identificamos padrões de pensamento que aumentam a pressão interna, compreendemos comportamentos que já não fazem sentido e estruturamos mudanças práticas.
Quando existe histórico de traumas, experiências marcantes ou gatilhos emocionais persistentes, o EMDR pode ser indicado para ajudar o cérebro a processar essas memórias de forma mais saudável.
Cada plano é individual. Não existe fórmula pronta.
Psicoterapia não é apenas conversar.
É um espaço seguro, estruturado e confidencial onde você pode organizar o que está confuso, entender suas reações e desenvolver recursos emocionais mais maduros.
É aprender a diferenciar autocobrança de responsabilidade.
É ajustar limites sem agressividade.
É lidar com ansiedade sem perder desempenho.
É melhorar relações sem abrir mão de quem você é.
A terapia não tira sua ambição.
Ela organiza sua mente para que você não precise se destruir para manter seus resultados.
Vive sob pressão constante e sente que está sempre no limite.
Tem sucesso profissional, mas percebe que isso tem custado sua saúde emocional.
Quer melhorar posicionamento, mentalidade e clareza nas decisões.
Deseja fortalecer seus relacionamentos.
Sente que experiências passadas ainda influenciam suas reações atuais.Deseja fortalecer seus relacionamentos, seja no trabalho ou em casa.
Não é um atendimento para quem busca soluções mágicas ou respostas rápidas sem envolvimento. É para quem está disposto a olhar para si com responsabilidade e maturidade.
Realizo atendimentos online, o que permite que você seja atendido com conforto e privacidade, independentemente da cidade onde esteja.
O atendimento online segue os mesmos critérios técnicos, éticos e de sigilo do atendimento presencial.